sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Blog novo, vida nova!

Ahh que delicia! Adoooooro blog novo *-*
É claro que não esqueci dos meus antigos Grafitte Charmy e Particula de Sentimento, mas blog novo é sempre bom! :)
Esse, em especial, vai ser pra contar um pouco do meu dia, ou da minha semana, sei laa... o que vier na cabeça. E acho que nenhum dos dois antigos blogs caberiam nessa definição: um diário.
Claro, do jeito que eu sou meio desligada, eu não vou conseguir escrever todo dia, mas enfim ;p

Primeiro post, nem sei o que falar. Vou resumir meu ano... Juro que vai ser rapidinho :)

Janeiro: Aniversário do Marcelinho, meu aniversário de 15 anos, ganhei minha guitarra, primeiras aulas com o Renan.
Fevereiro: início das aulas, aprendi os acordes de Knockin on Heavens Door.
Março: início das minhas composições (primeira música cifrada: Será que você ja se sentiu assim?)
Abril: primeiro show Banda The Kunka'zx (aniversário do Renan e do Patrick)
Maio: nãoo me lembro :x
Junho:puutz ¬¬ idem ^
Julho: Fériaas (como eu poderia esqueceer? hahaha), entrevista pra aula de música no Casarão do Pau Preto, ganhei meu violão
Agosto: Marcelinho morreu :x, passei na entrevista, volta as aulas, início das aulas de musica, primeiro show do Strike que eu fui, peguei a toalhinha do André e a garrafa do Marcelo, início do projeto de música eletrônica com o DJ Tuka A.F., começo a fazer a carta de 'eu te amo' pro Strike
Setembro: show do Bruno e Marrone, Bruno pede pra que eu grave uma musica minha em cd pra eles, conheço muitaa gente legal no show, show do Victor e Leo, aprendendo partitura na aula de música.
Outubro: espalho minhas letras na internet, recebo resposta de uma dupla que eu amo, música nova em fase de gravação, cada vez mais perto do Strike *-* (talvez show do Strike em Campinas)

enfim, meu ano depoois de Julho foi bem agitado, mas graças a deus eu too conseguindo fazer tudo :)
agradeeço o apoio dos meus amigoos, da minha familiaa, de toodo mundoo que ta mee ajudando nessa fase tão importante da minha vida, que deus esteja com vocês!

beeeeijoos,

Jéssica <3

Nenhum comentário: