segunda-feira, 13 de outubro de 2008

EU TO EM CHOOOOQUE *-*

Analisaaaa... Eu chegando da escoola, depois dee camelaa o dia inteero e ouvi Strike umas 10 vezes só na aula dee Inglês, meu irmão no portão mandando eu corree pra chega logo. Putz morri né, aconteceu alguma coisa.
Cheeguei em casa ja procurandoo alguma catástrofe, e ta na tela do pc um e-mail.
Quando eu li... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

O Marcelo respondeu um e-mail que minha mãe mandoou, e adiviinha a MELHOR parte? EU VOO ENTRA NO CAMARIM DELES *-*
Eu too morrendoo aquiii meeooo, num tenho palavras praa descreveer o que eu sentii, foi muitoo bom!!! E por outroo lado, eu num too acreditando ainda, só voo conseguir acreditar quandoo eu chegar laa e abraçaar elees bem fortee e dizer o quantoo eu amoo elees e o quanto eles são FODAAS pra mim *-*

André, Marcelo, Rodrigo, Cadu e Fábio, EU AMO VOCES DEMAIS, não vejo a hora de encontrar vocês e poder demonstrar o meu amor, não sei se vou conseguir conter as lágrimas mas sei que vocês vão me entender, porque vocês são maravilhosos e eu sei quee voces vão me tratar com todo o carinho do mundo! EU AMO VOCES e não largareei vocês nuncaa, porque fã é atéé a moorte, nas horas boas ou ruins, sempree² com vocês... Sabe por quê?
PORQUE VALE A PENA AMAR VOCÊS!!!!

Beeeeeeeeeeeeeijos

*explodindo de felicidade*

Nenhum comentário: