sábado, 11 de outubro de 2008

Respira e relaxa, senão tu explode !


Pois é, ontem teve festa em casa, foi bem legaal ;p com direitoo à showzinho meu, morrendo de vergonha, segundo minha mãe "pernas de Ivetão" hahahaha
Ta bom, finge que eu acredito...
Agora vamos ao post de hoje :)
----------------x----------------
Saabe a inveja? Aquele sentimentozinho ruim que nossas mães falam pra seus filhos que é ruim sentir? Tenho certeza que sua mãe ja te disse...
Pois é, isso um dia acabará com você.
Sua inveja não vai me derrubar. E você pode pisar em mim o quanto quiser, mas depois corre. Se eu te pego, você morre ok?
"Esse meu ódio é o veneno que eu tomo querendo que o outro morra"
Banda: Luxúria
Música: Ódio
Beeeeijos catz :)
Foto: Toca Disco, por Thais Valverde. (http://flickr.com/photos/thaiiis/828754405/)

Nenhum comentário: