quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Dia agitaado, ontem e hoje! :)

Meeeeeldeeeels :) nem to acreditaando, mas enfiim... CONSEGUI O E-MAIL DO MARCELO MANCINI (Strike) *-*
Graçaas à Raysa, do fã-clube (muito obrigaadaa linda)!

Seem palavras pra descrever o que eu sentii, eu queria gritaar, pulaar, choraar, abraçaar o mundoo e não achei isso looucura! Porque eu amo elees demaais pra ligar pro que é certo ou errado, pro que é noormal ou loucuura! Será quee elees imaginam o quanto eu amoo eles? *-*

Boooom, o melhor de tuudoo: GANHEI MEU CD DELEES, FINALMEENTE! *-* Altaas emoções, eu disse asokpsakopopk. Pois é, saí da escola mais ceedo e fui compraar com o Patrick e o Batata. ;)

Claaro, nem tirei o unifoorme e ja tava toda todaa tirando footo com o cd *-*

Ai ai... mais uma cooisa: Só faltaam 18 diaas pro showwww *-* Nem acreditoo, ta tudo dando tão ceertoo!
Fora os detalhees sórdidoos que eu num posso conta pra ningueem opkaopakspoksa
Mas enfiim, quando tiveer mais novidadees quentes eu venhoo aqui :)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijooooooooooos ;*

Nenhum comentário: